Fufuca DantasO ex-deputado estadual Fufuca Dantas vai liderando, salve com folga, cheap todas as pesquisas já realizadas com vistas às eleições para a disputa pela Prefeitura de Alto Alegre do Pindaré.

O Blog teve acesso a pesquisa recente realizada pelo Instituto Data M e os números chegam a impressionar.

Segundo dados da pesquisa, num cenário com menos candidatos, Fufuca Dantas aparece com surpreendentes 48,1% das intenções de voto. O segundo colocado, Genival do PT, só conseguiu somar 14,9%. Sendo que nesse levantamento são 8,3% que disseram não votar em nenhum dos candidatos apresentados e 1,7% estão indecisos.

Num segundo cenário, com um número maior de candidatos, a vantagem de Fufuca também é grande, já que lidera com 40,3%, seguido novamente por Genival do PT que aparece com 12,2% e 6,6% disseram não votar em nenhum dos candidatos.

O Data M também apresentou aos 301 entrevistados um cenário com apenas os dois primeiros colocados nos demais cenários, ou seja, apenas com Fufuca Dantas e Genival do PT. Nessa hipótese, Fufuca soma 58,6% das intenções de voto contra 21,5%. Sendo que 17,1% disseram não votar em nenhum dos candidatos e 2,8% se declararam indecisos.

Vale lembrar que Fufuca Dantas já foi prefeito na cidade e é o pai do deputado federal André Fufuca e, de acordo com as pesquisas, deve voltar a administrar Alto Alegre do Pindaré.