zitoNa tarde e noite do dia 23, viagra milhares de pessoas compareceram ao Estádio Municipal Renê Bayma para o 7º Natal das Nossas Crianças. Na oportunidade estavam presentes o prefeito Zito Rolim, pill a primeira dama, Eliene Rolim, secretários de governo, dentre outras autoridades municipais.

Como acontece tradicionalmente desde 2009, a equipe da administração municipal fez a distribuição de lanches para as crianças, brinquedos e o sorteio de prêmios. Este ano foram mais de 40 bicicletas sorteadas para a criançada. A secretária de Ação Social, Cinthya Rolim, que distribuiu pessoalmente os lanches para as crianças, achou a edição de 2015 do Natal codoense muito satisfatória.

“É um momento sempre especial para a confraternização das famílias e uma tarde de muita diversão pras crianças. Já é o nosso sétimo ano, em que o prefeito Zito proporciona essa festa para nossas crianças. Eu fico muito feliz em estar ao lado dele todos os anos, participando dessa tarde especial para nossas crianças. Eu quero aproveitar a oportunidade e desejar um Feliz Natal, de muita paz e um ano novo de muito amor e harmonia”, desejou a secretaria.

Para a alegria da criançada o Papai Noel chegou ao estádio, e juntamente com o prefeito Zito Rolim realizou o sorteio de mais de quarenta bicicletas. Para o prefeito, mesmo em um ano de crise e dificuldades, a festa das crianças não poderia deixar de ser realizada.

zito1 (2)“Passamos por um ano difícil, de crise financeira em todo Brasil. No entanto, não podemos de manter a tradição de nossa festa, do Natal de Nossas crianças. Por isso fico muito feliz em poder estar aqui mais uma vez”.

Em sua mensagem de fim de ano as famílias codoenses, o prefeito desejou muita esperança e paz. “Mais uma vez estamos aqui, ao lado das famílias, nesse momento de confraternização e recreação para as nossas crianças e realizar uma linda festa de natal a seus filhos. Quero agradecer o carinho que as famílias têm por mim. Não poderia deixar de retribuir todo esse carinho, realizando um evento de forma que todos possam participar da celebração do Natal”, finalizou.