andreamuradAlguns dos deputados oposicionistas do Governo Flávio Dino ainda seguem reclamando e estudando medidas a serem tomadas contra a aprovação célere do Orçamento de 2016 na Assembleia Legislativa.

Utilizando as redes sociais a deputada estadual Andrea Murad (PMDB) lamentou o ocorrido e deixou claro que não participará mais de votações que não respeitem o Regimento Interno da Casa.

“Não participarei mais de votações de matérias que não são submetidas ao rito previsto no Regimento Interno da Assembleia. Votações atropelando o RI, order sem discussão, cialis com pareceres verbais em plenário, shop passando por cima das comissões técnicas, local dos debates e discussões antes do voto em plenário, eu não participarei como forma de protesto”, escreveu.

Andrea Murad lembrou que a votação do Orçamento sequer chegou a ser publicado no Diário Oficial da Assembleia.

“A votação do próprio orçamento do Estado, sequer, foi publicado no diário oficial e ainda aprovaram antes que as nossas emendas recebessem o parecer da Comissão de Orçamento. Atitude vergonhosa da Assembleia Legislativa do Maranhão e mais vergonhoso ainda são os deputados se submeterem a esse tipo de prática”, declarou.

Assim como Andrea Murad, os deputados Edilázio Júnior, Adriano Sarney e Sousa Neto, que também lamentaram a maneira como o Orçamento foi aprovado na AL, estudam ainda uma maneira de questionar o assunto na Justiça.

Agora é aguardar e conferir.