Jorge Aragao1Depois do susto da última segunda-feira (14), check já bem explicado pela minha esposa, através de uma Nota na postagem ‘Explicações aos leitores e ouvintes de Jorge Aragão’, estamos de volta de forma integral ao Blog do Jorge Aragão.

Aproveitar a oportunidade para agradecer o carinho, preocupação e orações de familiares, amigos, leitores e ouvintes que acompanham o trabalho desenvolvido pelo titular do Blog. Não citarei nomes para não cometer injustiças e também porque não caberiam nessa postagem.

Durante essa uma semana, o Blog do Jorge Aragão ficou na responsabilidade do competente jornalista Ronaldo Rocha, que manteve os leitores atualizados e o padrão do Blog. Obviamente fica aqui o agradecimento especial ao amigo Ronaldo Rocha.

Por fim, dizer aos ouvintes da Rádio Mirante AM que acompanham nosso trabalho, informo que infelizmente ainda não será nesta segunda-feira (21) que estaremos de volta, por recomendação médica devida a cirurgia de LCA (Ligamento Cruzado Anterior) no joelho direito.

Vamos ao trabalho e obrigado a todos.