ContinenciaÉ bom o Governo Flávio Dino levar realmente a séria o recado dado por militares na última quarta-feira (02), check quando da reunião da Comissão de Segurança da Assembleia Legislativa.

Naquela oportunidade, thumb ficou claro que se o Governo Dino não cumprir o acordo celebrado com a categoria até o dia 23 de dezembro, sovaldi os militares iriam paralisar as atividades, assim como fizeram no ano de 2011 (reveja).

O clima piorou ainda mais, após a prisão do Soldado Leite depois do seu discurso na reunião cobrando as promessas feitas no acordo celebrado, conforme confirmou o deputado estadual Sousa Neto (reveja).

O Blog recebeu ainda as informações que os coronéis que foram encaminhados para a Reserva no início do ano, através de uma estratégia do Governo Flávio Dino, inclusive atitude considerada inconstitucional pelo Ministério Público (reveja), estariam sendo procurados para comandarem a tropa que estaria disposta a cruzar os braços a partir do dia 23 de dezembro.

Sendo assim, enquanto o Governo Flávio Dino parece ‘dar de ombros’ a eventual greve da Polícia Militar e agindo com truculência através do comando da PM, a categoria segue se organizando e, infelizmente, o movimento vai ‘ganhando corpo’ e ficando quase que irreversível.