zito1Na manhã desta sexta-feira (13), nurse o prefeito de Codó, ed Zito Rolim, cialis comemorou a mais recente boa notícia para o município: a de que Codó recebeu o primeiro parecer técnico favorável para a vinda do curso de graduação em Medicina.

Em junho deste ano, Codó recebeu a visita técnica de representantes do MEC e Ministério da Saúde, que visitaram a região em caráter avaliativo para a instalação do curso de graduação em Medicina na cidade de Codó. Na oportunidade, o prefeito Zito Rolim e o secretário municipal de Saúde, Ricardo Torres, acompanharam os professores João Batista Cavalcante da Universidade Federal de Sergipe, e Alexandre Melo, da Universidade Federal da Paraíba, para conhecerem toda a estrutura da saúde de Codó e sua regional.

Para Zito Rolim, a notícia do parecer técnico favorável para a implantação do curso de graduação em medicina em Codó será um marco para a história da cidade.

“Estávamos muito ansiosos por essa resposta. Recebemos os técnicos, apresentamos toda a nossa estrutura e o nosso potencial para receber este curso de Medicina. E agora recebemos essa grande notícia de que Codó tem o parecer técnico favorável para receber o curso. Ficamos muito felizes com mais esta conquista, que irá mudar muita coisa em nossa cidade e beneficiar a nossa população em diversas áreas. Fico satisfeito que mais essa boa noticia tenha ocorrido em nossa administração, pois lutamos muito por essa conquista, que será um divisor de águas na história de nossa cidade”, comentou.

A instalação de um curso de Medicina em Codó, indiscutivelmente, será mais uma bela conquista da gestão Zito Rolim em Codó.