zitoA Prefeitura Municipal de Codó e o Banco do Brasil realizaram na manhã desta quinta-feira (12) o sorteio dos endereços para os beneficiários do programa Minha Casa Minha Vida.

Os contemplados foram ao Ginásio Carlos Fernando para acompanhar o sorteio e tomar conhecimento da exata localização de suas novas residências. O próximo processo do Programa Minha Casa Minha Vida é a vistoria das casas e assinatura de contrato com o Banco do Brasil.

Estavam presentes no sorteio o prefeito de Codó, order Zito Rolim, pills o presidente da Câmara, Chiquinho do SAAE, vereador Expedito Carneiro e a sociedade civil. Para iniciar a solenidade, Zito conversou com o público presente e se emocionou mais uma vez ao falar da importância do projeto Minha Casa Minha Vida.

zitocasas
“Quero dizer pra todos vocês que estão presentes que estou tão feliz quanto vocês. Sinto-me orgulhoso por nosso município obter 3000 casas populares em meu mandato. O que me deixa mais feliz é saber que nosso governo mudou a vida das pessoas através desses programas. Por isso eu vos falo da importância da credibilidade do nosso município e da parceria que temos com o Governo Federal, com o projeto do Minha Casa Minha Vida, que mesmo diante de todas as dificuldades, da crise que nosso país vem passando, não nos deixou na mão, e trouxe tranquilidade para mais de 6 mil pessoas através da realização do sonho da casa própria”, declarou.

O prefeito ainda informou ao público que contemplados do projeto Minha Casa Minha Vida do Novo Residencial no bairro do São Pedro, que tiverem dúvidas sobre endereços, podem se dirigir a Secretaria de Assistência Social que será exposto o nome de cada contemplado e seus respectivos endereços.