roseana12Inconformada com as críticas diárias que a ex-governadora Roseana Sarney e o ex-presidente José Sarney, cialis ambos do PMDB, there a deputada Andrea Murad, drug também do PMDB, cobrou um posicionamento dos deputados ‘aliados’ da ex-governadora.

A cobrança é fundamentalmente para os peemedebistas que estavam e integraram o governo anterior, mas que diariamente ouvem calados as duras críticas dos deputados governistas de Flávio Dino ao governo do PMDB, na gestão Roseana.

Andrea Murad foi a única deputada, mesmo não sendo da legislatura passada, que fez questão de fazer menção que o concurso para os professores da rede pública, anunciada pelo governador Flávio Dino, só foi possível graças ao projeto encaminhado pela ex-governadora Roseana.

“O projeto do concurso dos professores foi um projeto que foi encaminhado a esta Casa no dia 25 de maio de 2014. O governador Flávio Dino nunca faz nada além do que ele recebeu. Outra coisa: não eram três mil vagas? Agora são 1.500 e mais 300 em cadastro de reserva. Engana também as pessoas inventando um piso salarial que não existe. O piso salarial não é o que ele está dizendo. Ele devia ser sincero, o piso salarial de 20 horas semanais o valor é tanto, e não inventar um piso salarial de 40 horas semanais, mais cheios de gratificações, e colocar o piso salarial lá em cima como se ele fosse agora o bom samaritano e fosse fazer tudo para o bem dos professores”, afirmou.

Ao finalizar o seu discurso, Andrea Murad mandou o recado para os deputados que se dizem ‘aliados’ da ex-governadora Roseana.

“Eu não era deputada na legislação anterior, mas eu gostaria muito que os deputados da legislatura anterior subissem a esta tribuna e defendesse o Governo ao qual pertenceram e falassem de onde partiu esse concurso da educação”, desafiou.

O problema é que os deputados que se dizem ‘aliados’ da ex-governadora Roseana Sarney fizeram ouvido de mercador no pronunciamento de Andrea Murad, assim como fazem diariamente quando os governistas detonam o PMDB, Roseana e Sarney.

“Que eles não queiram criticar o Governo Flávio Dino por interesses pessoais, eu até faço um esforço para entender, mas não defender e ouvirem calados as críticas ao Governo que eles pertenciam e participaram, aí é demais”, disse ao Blog, Andrea Murad.