juscelinobelaO deputado federal Juscelino Filho (PRP-MA), sickness participou nesta terça-feira (10), de inaugurações de obras na comemoração de 21 anos de emancipação política de Bela Vista do Maranhão (MA).

O deputado federal melhor votado proporcionalmente no município, aproveitou os eventos para agradecer os votos recebidos e reafirmar seu compromisso de representar a cidade em Brasília.

“Eu estava devendo uma vinda a Bela Vista do Maranhão, primeiramente para agradecer a cada um pelos 1737 votos de confiança que recebi da cidade, para agradecer a confiabilidade para que eu represente o município e o Vale do Pindaré no Congresso Nacional. Retorno também para reafirmar meu compromisso de ajudar no que for preciso, de auxiliar o município em seus pleitos com o Governo Federal. Quero aproveitar para registrar meus parabéns ao prefeito Orias, que tem trabalhado intensamente para trazer dias melhores à população. Vivemos dias difíceis na política brasileira e fico feliz em ver, quando caminhamos pelas ruas, que a gestão dele tem o reconhecimento de todos.”, destacou o parlamentar.

Juscelino também parabenizou a atuação dos atuais secretários municipais: “Parabenizo o trabalho de todos os secretários, dos servidores da área da saúde, pois como médico sei da luta de cada um para levar uma saúde de qualidade aos cidadãos.”