wellingtonO deputado estadual Wellington do Curso (PPS) utilizou a tribuna da Assembleia Legislativa, drugs na manhã desta quinta-feira (5), sovaldi sale para defender, mais uma vez, a população do município de Imperatriz.

O parlamentar voltou a discorrer sobre a paralisação do transporte público em Imperatriz, que já ultrapassa os 30 dias e sem nenhuma resolução por parte do poder público municipal.

Durante seu pronunciamento, Wellington, que tem se destacado em defesa de todo o Estado, solicitou ao prefeito da cidade, Sebastião Madeira (PSDB), que se sensibilize à causa e proponha a solução para o fim do problema que, segundo o deputado, tem prejudicado diariamente a população que foi lesada no direito de ir e vir, ao necessitar do transporte coletivo.

“Retorno a esta tribuna para denunciar, mais uma vez, a paralisação dos ônibus na cidade de Imperatriz, tendo em vista que a população imperatrizense tem tido o seu direito de ir e vir lesado e vem padecendo com a falta de transporte público devido à greve, que já acontece há 35 dias. Por isso, solicito a sensibilidade do prefeito Madeira a fim de que tome as medidas cabíveis e resolva a situação. Imperatriz passa por um momento delicado e necessita do olhar do gestor sobre as problemáticas da população que clama por aquilo que é direito assegurado de todo cidadão: a dignidade humana”, destacou.

O curioso é que nem mesmo os deputados originariamente da cidade de Imperatriz, tem demonstrado essa preocupação com o usuário do transporte coletivo da segunda maior cidade do Maranhão.

Parabéns mais uma vez ao deputado Wellignton que, apesar de ser estreante no parlamento, vai conseguindo se destacar na Assembleia Legislativa, principalmente pelo seu posicionamento coerente ao longo do ano.