Ícone do site Blog do Jorge Aragão

Deputados reagem a agressões de Márcio Jerry

oposicao

Como era esperado, tadalafil deputados oposicionistas da Assembleia Legislativa reagiram as ofensas proferidas pelo secretário de Assuntos Políticos do Governo Flávio Dino, see Márcio Jerry, hospital a dois deputados estaduais.

Ao tentar justificar as criticas dos deputados estaduais Sousa Neto (PTN) e Andrea Murad (PMDB) sobre a retirada de 21,7% dos salários dos servidores do Judiciário, Márcio Jerry afirmou que os parlamentares eram ‘patetas’ e ‘bonecos de ventriloquia’ (reveja).

O primeiro a repudiar a atitude grosseira e desnecessária do ‘homem-forte’ do Governo Flávio Dino foi o deputado Adriano Sarney (PV). Curioso é que Adriano iria subir a Tribuna somente para agradecer ao governador pela aprovação de duas importantes leis de sua autoria (veja aqui), mas foi obrigado a lamentar o episódio.

“Depois de registrar o ato até democrático do governador Flávio Dino de ter sancionado as minhas duas leis, sou obrigado a lamentar e repudiar o desrespeito de mais um secretário do Governo com deputados estaduais. Esperei e não vi nenhuma Moção de Repúdio, nenhum discurso contra, pois foi um ato que não fere apenas a deputada Andréa e o deputado Sousa Neto, mas sim a Assembleia Legislativa. Não podemos não nos dar o respeito que temos. Somos grandes o suficiente, nós somos um Poder e precisamos nos dar o nosso devido valor”, afirmou.

Após Adriano Sarney quem utilizou a Tribuna foi o deputado Sousa Neto. O parlamentar lamentou e reagiu as ofensas recebidas.

“Mais uma vez ele mostrou seu desequilíbrio. Ele me chamou de ventríloquo do mal feitor, sogro mal feitor, mas infelizmente é o governador Flávio Dino que é ventríloquo do Márcio Jerry porque só faz o que ele manda. Ao invés de se preocupar com os inúmeros problemas que o Governo tem, o secretário mais importante desse Governo fica ofendendo deputados nas redes sociais. Lamentável”, declarou Sousa Neto.

A deputada Andrea Murad também não deixou de comentar o episódio e responder as agressões do secretário Márcio Jerry.

“Eu acho que quando a gente tenta diminuir os outros, é porque estamos incomodados com eles, Márcio Jerry para mim é algo que não existe, digo isso, verdadeiramente, porque eu acho lamentável uma pessoa dessa ser Secretário de Estado. É deprimente, é vergonhoso para o Maranhão. Um comportamento à toa, de gente de baixo nível, de uma pessoa que jamais poderia estar exercendo o cargo que exerce, sem um pingo de controle emocional. Márcio Jerry precisa entender que o papel da Oposição é fundamental em todo lugar. Isso jamais foi visto em governos anteriores”, lamentou Andrea Murad.

Pelo visto está faltando equilíbrio para alguns dos comunistas no Maranhão, afinal a agressão gratuita e desnecessária de dois deles nortearam os noticiários nos últimos dias.

Sair da versão mobile