Ícone do site Blog do Jorge Aragão

Glalbert Cutrim participa de confraternização em Vila Nova dos Martírios

HERCULES 2O deputado estadual Glalbert Cutrim participou, capsule neste feriado, medical de uma grande festa de confraternização no município de Vila Nova dos Martírios promovida pelo ex-prefeito João Pinto e pelo presidente da Câmara Municipal, vereador Hércules Viana.

A I Confraternização dos Amigos da Fazenda Santa Rosa reuniu mais de 3 mil pessoas, além de várias outras lideranças políticas e comunitárias, dentre elas os vereadores Mizin, Fredson, Meio Quilo e Dona Maura.

O ex-prefeito e o vereador agradeceram a presença do deputado ressaltando o seu compromisso em continuar trabalhando para trazer novos benefícios para Vila Nova dos Martírios.

“Hoje, o município vive uma situação precária nos mais diversos setores. Situação, esta, ocasionada pela falta de iniciativa da atual administração municipal. O deputado Glalbert é um grande aliado do povo e da classe política de Vila Nova. Temos certeza que, na Assembleia, ele ajudará muito a cidade, principalmente intervindo e pedindo o apoio do Governo do Estado”, afirmou Viana.

Glalbert agradeceu o apoio e as manifestações de carinho e confiança dadas a ele durante o evento.

O deputado ratificou o compromisso de solicitar ao Governo ações urgentes e enérgicas que contribuam com o desenvolvimento da cidade.

“É necessário medidas novas no setor da saúde e da infraestrutura, por exemplo”, disse.

Glalbert ressaltou, ainda, o sentimento de união que, hoje, reina na classe política da cidade, principalmente devido ao trabalho conjunto e parceiro que vem sendo realizado por João Pinto e Hércules Viana.

Sair da versão mobile