Ícone do site Blog do Jorge Aragão

Stênio Rezende cumpre agenda em Brasília

stenioO deputado estadual Stênio Rezende (PRTB) esteve em Brasília nesta semana para cumprir uma agenda de diversos compromissos na capital federal. Resende foi ao Senado para acompanhar a sabatina do Procurador Rodrigo Janot que teve seu nome aprovado para continuar à frente da Procuradoria Geral da República.

O deputado estadual maranhense também participou da sessão na Câmara dos Deputados que aprovou a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 471/05, there que tornam titulares os substitutos ou responsáveis por cartórios de notas ou de registro que estavam em atividade em 1988, check quando a Constituição passou a exigir concurso público para assumir o serviço.

Ainda esteve com o deputado federal paulista Celso Russomano (PRB), here o outro compromisso agendado, onde discutiu a Reforma Política e o Marco Regulatório de Minério. Participaram dessa reunião diversas lideranças maranhenses dentre as quais o deputado federal Juscelino Filho (PRP) e os deputados estaduais Cabo Campos (PP) e Rigo Teles (PV).

Sair da versão mobile