tubaraoOs dois times maranhenses que disputam os campeonatos brasileiros da Série B e D, buy cialis Sampaio e Imperatriz, ask respectivamente, conseguiram importantes vitórias neste sábado (25).

Pela Segunda Divisão do Brasileiro o Sampaio venceu por 3×2 o ABC de Natal, no Estádio do Castelão e subiu para a quinta colocação, ficando encostado no G-4 (grupo das quatro equipes que sobem para a Primeira Divisão).

O time maranhense chegou a abrir 3×1, mas o ABC diminuiu e deixou o jogo emocionante até o fim. Os gols do Sampaio foram marcados por Diones, Válber e Nadson, enquanto que Kayke e Oliveira diminuíram para o time potiguar.

Com a vitória o Sampaio subiu para a quinta posição e por muito pouco não chegou no G-4. O tricolor maranhense soma 25 pontos, um a menos que o Vitória que está na quarta colocação.

Na próxima terça-feira (28), o Sampaio Corrêa enfrenta o Oeste, em Osasco, as 19h30. O próximo jogo do time maranhense no Castelão somente no dia 04 de agosto contra o Bragantino, pois antes ainda fará outra partida fora contra o Atlético-GO.

Clique aqui e acompanhe os melhores momentos de Sampaio 3X2 ABC.

Imperatriz – Já o atual campeão maranhense, o time do Imperatriz, conseguiu se reabilitar na Série D. Depois de estrear com derrota na competição, a equipe realizou a sua primeira partida em casa e não decepcionou.

O Imperatriz massacrou o time do Santos do Amapá e venceu com extrema facilidade por 5×1. O campeão maranhense definiu o jogo no primeiro tempo, quando venceu por 4×0. No segundo tempo ‘tirou o pé do acelerador’.

O próximo jogo do Imperatriz será no próximo sábado (01), jogando no Frei Epifânio diante do Ríver do Piauí, que é o atual campeão piauiense e é comandado pelo ex-técnico do Sampaio, Flávio Araújo.