sindjusVárias entidades de classe estão fazendo campanha nas redes sociais convocando os seus membros para acompanharem o julgamento no Tribunal de Justiça de mais uma ação do Governo Flávio Dino para não pagar o reajuste de 21, tadalafil 7% aos servidores estaduais do Maranhão.

No início do mês o Governo Flávio Dino sofreu uma dura derrota no STF, já que o ministro Celso de Mello arquivou o agravo regimental. No entanto, o governador Flávio Dino ainda tem esperança de reverter o quadro no Tribunal de Justiça.

Dino aguarda o julgamento de uma Ação Rescisória contra os servidores do Poder Judiciário, pois se tiver uma vitória, o Governo tentará estender a decisão para as demais categorias.

Por conta dessas atitudes de Flávio Dino, que antes jurava defender o interesse dos servidores estaduais e agora faz de tudo para prejudica-los, as entidades de classe já emitiram até uma Nota Aberta denunciando uma suposta pressão do Governo no Tribunal de Justiça (reveja).

O julgamento acontecerá na próxima sexta-feira (17). Agora é aguardar, torcer e conferir, afinal as entidades de classe já sabem que não irão contar com a boa vontade do Governo da Mudança e do seu governador Flávio Dino.