robertorochaface

O senador do Maranhão, Roberto Rocha (PSB), postou na sua página de facebook explicações de como o debate deve acontecer na internet. Em resumo, Roberto Rocha defendeu a tese do Blog do Jorge Aragão, ou seja, divergir é um direito, mas respeitar é um dever.

Rocha fez o esclarecimento após ser alvo de alguns aliados e asseclas do governador Flávio Dino. O senador maranhense criticou alguns pontos do programa Minha Casa, Minha Vida e algumas promessas que foram feitas pelo ministro das Cidades, Gilberto Kassab, quando esteve no Maranhão.

A crítica foi o suficiente para a turma do patrulhamento tentar intimidar Roberto Rocha com agressões tolas e descabidas, típicos de pessoas sem argumentos para o debate e pela fraqueza tentam desviar o foco com calúnias e intimidações, assim como alguns comentarista de blogs pagos tentam fazer diariamente com o titular do Blog do Jorge Aragão.

Agora Roberto Rocha, mesmo ainda pertencendo ao grupo político do Flávio Dino, sente na pela a ‘organização’ criada nas redes sociais para combater adversários políticos. É bom o senador começar a engrossar o couro, principalmente se quiser mesmo disputar o Governo do Maranhão em 2018.