ivaldobarbosaEm momentos que a Segurança Pública vai “mal das pernas”, tadalafil inevitavelmente a população maranhense lembra e sente saudades do senador João Alberto, que foi secretário de Segurança, e do coronel Ivaldo Barbosa, que comandou vários setores da Polícia Militar do Maranhão.

O nome do coronel Ivaldo Barbosa tem sido sistematicamente lembrado nas emissoras de rádio, principalmente nos programas voltados para a área policial pela população.

Curiosamente na quinta-feira (18), o coronel Ivaldo Barbosa completou 57 anos e, pasmem, na reserva da Polícia Militar do Maranhão. Isso mesmo, um dos oficiais mais preparados do Estado e que foi considerado o inimigo número um da bandidagem está “encostado” aos 57 anos.

O último bom trabalho de Ivaldo Barbosa foi no Complexo Penitenciário de Pedrinhas no ano passado, quando conseguiu amenizar a crise e o caos que se instalava.

No entanto, para surpresa de muita gente, inclusive do próprio coronel Ivaldo, o Governo Flávio Dino, mesmo faltando ainda três anos para sua aposentadoria, o encaminhou para a Reserva da Polícia Militar.

O coronel Ivaldo recorreu da decisão e aguarda um posicionamento do Tribunal de Justiça. Pelas informações obtidas pelo Blog, o caso está nas mãos do desembargador Raimundo Barros.

Definitivamente fica difícil acreditar que o Governo Flávio Dino queira realmente amenizar a violência no Maranhão. O governador recusa peremptoriamente o pedido do deputado Adriano Sarney para solicitar Força Nacional ao Governo Federal e manda para a Reserva um dos principais oficiais do Maranhão com 57 anos, e ainda, no mínimo, três anos de atividade.