Ícone do site Blog do Jorge Aragão

Velório de Fontenele será no Estádio do Castelão

fontenelleA família do jornalista Herbert Fontenele, drugs que faleceu aos 73 anos na madrugada desta terça-feira (16), vítima de câncer de próstata, confirmou que o velório do cronista esportivo será no palco sagrado do futebol maranhense, o Estádio do Castelão.

A ideia é fazer mais uma homenagem a Fontenele, que mesmo lutando arduamente contra a doença durante aproximadamente cinco anos, jamais deixou de continuar com duas de suas principais paixões, o Sampaio, time do coração, e o trabalho na rádio e TV Mirante.

O velório será iniciado às 12h e o corpo será cremado, em cerimônia particular, às 10h da quarta-feira (17). O pedido de cremação foi feito pelo próprio Fontenele na semana passada aos seus familiares. A Prefeitura de São Luís emitiu Nota de Pesar e o governador Flávio Dino lamentou, através das redes sociais, o falecimento do jornalista.


Nota de Pesar – Prefeitura de São Luís

A Prefeitura de São Luís lamenta o falecimento do radialista Herbert Fontenele Filho, aos 73 anos, ocorrido na madrugada dessa terça-feira (16).

Herbert Fontenele é um ícone da crônica esportiva maranhense, com 55 anos dedicados à profissão. Pela sua importância para o rádio, Fontenele foi uma verdadeira escola para muitos outros profissionais do jornalismo esportivo no Maranhão.

Piauiense, Fontenele passou por rádios consolidadas em São Luís, como a Timbira e a Difusora, além da rádio e TV Mirante, esta última onde trabalhava atualmente.

Nesse momento de dor, o prefeito Edivaldo se solidariza com os familiares e amigos, desejando a todos a paz e o cuidado de Deus.

Clubes maranhenses também lamentam muito o falecimento de Fontenele. Clique aqui e veja.

Sair da versão mobile