facialQuando o deputado estadual Edivaldo Holanda, try na semana passada, health foi a tribuna da Assembleia Legislativa falar sobre as inúmeras vantagens da implantação da biometria facial no transporte coletivo, alguns chegaram a desdenhar no assunto.

No entanto, a implantação do novo sistema implantando pela Prefeitura de São Luís, por determinação do prefeito Edivaldo Júnior, já começa a dar resultado e demonstrar na prática que foi uma decisão acertada.

O jornalista Marcial Lima fez uma matéria interessante sobre o assunto. A reportagem foi exibida no Jornal do Maranhão na última sexta-feira (22) e o Blog deixa o link para que os leitores possam acompanhar. Clique aqui.

Como bem disse o experiente deputado Edivaldo, agora, após a biometria facial, o prefeito Edivaldo Júnior irá poder cumprir dois outros compromissos de campanha, a implantação do Bilhete Único e a instalação de GPS no ônibus da capital maranhense.

Isso sem esquecer da licitação do transporte público coletivo de São Luís, que tantos outros gestores evitaram tocar nessa ‘ferida’, mas que será encarada de frente pelo prefeito Edivaldo Júnior, ainda no mês de maio.

Assim, com coragem e determinação, é que Edivaldo Júnior conseguirá revolucionar o transporte público na capital maranhense.