robertMesmo jogando fora de casa e com um treinador interino, check o jogador Arlindo Maracanã, o Sampaio estreou com uma bela vitória no Campeonato Brasileiro na Série B, na tarde/noite deste sábado (09).

O time maranhense não tomou conhecimento do Vitória da Bahia e conseguiu vencer o jogo de estreia no Brasileiro por 2×0. Os gols da equipe foram marcador pelo atacante Robert (foto), ainda no primeiro tempo, e Válber, já na segunda etapa.

A superioridade do Sampaio foi tamanha, que o tricolor esteve mais próximo do terceiro gol do que o Vitória marcar para diminuir o placar. Com a vitória o time maranhense inicia a competição com o pé direito e renova as esperanças do torcedor num acesso a elite do Campeonato Brasileiro.

Vale lembrar e parabenizar o esforço da TV Mirante pela transmissão do jogo entre Sampaio e Vitória para todo o Maranhão em canal aberto, o que proporcionou aos maranhenses a possibilidade de acompanhar a estreia do tricolor, mesmo longe de casa.

O próximo jogo pela Série B será na sexta-feira (15), às 19h30, no Estádio do Castelão contra o Macaé-RJ. No entanto, antes o Sampaio enfrenta o Palmeiras em São Paulo pela Copa do Brasil, na terça-feira (12). O primeiro confronto terminou empatado por1x1.

Uma vitória por 2×0, fora de casa, diante do Vitória, com um técnico interino, indiscutivelmente é um excelente começo.