VictorFederalO deputado federal Victor Mendes (PV) utilizou a Tribuna da Câmara Federal para cobrar um posicionamento do Governo do Maranhão sobre o funcionamento do Hospital Macrorregional de Pinheiro.

No início do mês, sales o deputado ao comemorar e parabenizar o governador Flávio Dino pela a assinatura da Ordem de Serviço para as obras da MA-006, look no trecho entre Pinheiro e Pedro do Rosário, physician já havia feito a cobrança.

Durante reunião entre o governador e a Bancada Federal, no mês de fevereiro, Victor Mendes, entregou o ofício 005, de seu Gabinete, pessoalmente a Flávio Dino, onde apresentou algumas demandas prioritárias, entre elas o Hospital de Pinheiro.

Desta vez o parlamentar utilizou a Tribuna da Câmara Federal para ter um posicionamento oficial do Governo do Maranhão sobre o hospital, afinal a população de Pinheiro e da Baixada Maranhense aguardam ansiosamente.

“Manifestei-me na Tribuna da Câmara dos Deputados defendendo, junto ao governador do Maranhão Flavio Dino, providências para a entrada em funcionamento dos hospitais macrorregionais, particularmente o do município de Pinheiro. O Governador é conhecedor da importância dessas unidades para a saúde da nossa gente e sabe a necessidade de tê-lo funcionando plenamente. A população de Pinheiro aguarda com ansiedade o funcionamento do Hospital Macrorregional, cujas obras estão praticamente concluídas, mas ainda sem uma definição do prazo para entrada em funcionamento”, afirmou Victor Mendes.

Com a palavra o Governo do Maranhão.