juliofrança13h45 – O prefeito de São Luís, mind Edivaldo Holanda Júnior (PTC), deve oficializar nas próximas horas o nome do pedetista Júlio França como novo secretário de Esporte da capital maranhense.

Júlio França, que é um dos nomes fortes do PDT, irá substituir a Jerry Abrantes, que infelizmente faleceu no dia 11 de abril. França tomará posse ainda nesta sexta-feira (24), e a partir de então será o secretário Esporte de São Luís.

A indicação de Júlio França para o cargo foi do deputado federal Weverton Rocha (PDT), o que demonstra que o homem forte do PDT no Maranhão permanece gozando de prestígio e força junto ao prefeito Edivaldo Júnior.

Júlio França teve um trabalho destacado junto a SEMAPA (Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca e Abastecimento) na gestão João Castelo (PSDB), quando comandou a programa Bom Peixe, um dos poucos com destaques dentro da administração do tucano em São Luís.

A posse oficial de Júlio França será na terça-feira (28), às 9h e com a presença do ministro do Trabalho, Manoel Dias (PDT).

E essa mexida, feita por ordem do destino, pode não ser a única dentro dos próximos dias na Prefeitura de São Luís. O prefeito Edivaldo Junior tem cobrado duramente produtividade de alguns setores. Caso não correspondam, trocas serão inevitáveis.