Vianey NovaDevido a desastrosa gestão de Ribamar Alves em Santa Inês e a sua consequente rejeição astronômica, tadalafil juntando com a saudade da administração de Robert Bringel e um eventual apoio do deputado estadual Sousa Neto, sovaldi sale a ex-deputada Vianey Bringel era disparada a favorita para vencer as eleições em 2016 e se transformar na nova prefeita de Santa Inês.

No entanto, viagra sale Vianey deve cometer um erro que pode ser fatal, ou no mínimo, lhe dar um trabalho desnecessário para vencer o pleito eleitoral, que será a sua filiação junto ao PSDB.

É bem verdade que Vianey não se filiou ao PSDB na quarta-feira (22), como estava previsto, talvez esteja repensando, mas para o ninho tucano no Maranhão, a filiação da ex-deputada estadual já é tida como certa.

O problema é que a filiação de Vianey no PSDB pode render alguns problemas perfeitamente evitáveis na sua caminhada rumo a Prefeitura de Santa Inês.

Com a ida para o PSDB, Vianey tende a perder o apoio da “terceira via” em Santa Inês, o deputado Sousa Neto, o estadual mais votado nas eleições de 2014 na cidade. O parlamentar que, internamente, já havia confirmado que abriria mão de uma eventual candidatura para apoiar Vianey, agora já repensa sua decisão.

Como Sousa Neto segue mantendo seu posicionamento político de alinhamento ao ex-grupo Sarney, ou seja, Oposição ao Governo Flávio Dino, e Vianey se filiando ao PSDB, partido do vice-governador Carlos Brandão, se aproxima demais do governador Flávio Dino, a aliança pode não acontecer mais.

Para piorar a possível decisão de Vianey Bringel, Santa Inês foi um dos poucos municípios em que Flávio Dino perdeu a eleição. Em Santa Inês, a vitória foi justamente do PMDB, atual partido de Vianey. Lobão Filho teve 58,32% dos votos válidos, contra apenas 40,20% do atual governador.

Ou seja, uma ida de Vianey Bringel para o PSDB lhe aproxima do governador, mas teoricamente lhe afasta do deputado Sousa Neto e de boa parte dos eleitores da cidade que não queriam a administração Flávio Dino.

Um erro que pode ser fatal e principalmente desnecessário.