dinoeedivaldo1

Muitos blogs fizeram uma interpretação totalmente equivocada de declarações concedidas pelo governador do Maranhão, buy cialis Flávio Dino, sobre as eleições do ano que vem.

Esses blogs interpretaram que Dino ficará neutro nas eleições de 2016, o que nem de longe foi dito pelo governador. O jornal O Estado do Maranhão, na edição desta segunda-feira (20), trouxe a verdade dos fatos.

O que o governador tem dito, acertadamente, é que ficará neutro nas negociações para as eleições de 2016.

“Na posição que hoje ocupo de governador que tem apoio de 10 partidos políticos é que minha atitude em primeiro lugar é de respeito a esses partidos. Então vou aguardar o entendimento entre os partidos”, afirmou Dino.

Ou seja, ficar neutro das negociações entre os partidos é bem diferente de ficar neutro nas eleições. Tanto é verdade que o próprio Flávio Dino já disse que as eleições estão na sua agenda política em 2016.

“A minha participação será somente na campanha política de acordo com o que for acertado entre os partidos. Logo, eleições de 2016 é um assunto da minha agenda de agosto do próximo ano”, garantiu.

Já em São Luís, onde alguns tentaram distorcer as declarações de Flávio Dino, o governador tem reafirmado que estará ao lado do prefeito Edivaldo Júnior na sua reeleição.

Essa é verdade dos fatos, sem tirar nem por.