adrianoabrilNa Sessão Ordinária desta quarta-feira (15), cialis os deputados oposicionistas deram ênfase a decisão do juiz Clesio Coelho Cunha que deferiu liminar para a deputada estadual Andrea Murad (PMDB) e suspendeu o contrato entre o Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN) do Maranhão e a BR Construções.

No entanto, and além de comentar o assunto, look apresentarem novos fatos (posteriormente será abordado pelo Blog), dois deputados estaduais, ambos do PV, Adriano Sarney e Edilázio Júnior, pediram a saída do diretor do DETRAN, Antônio Nunes.

Adriano Sarney foi o primeiro a afirmar que o diretor do DETRAN está sem condições morais e éticas de permanecer no cargo.

“O diretor do DETRAN, o senhor Nunes, precisa ser demitido e exonerado do cargo porque não há mais condições morais, condições éticas de permanecer nesse cargo”, afirmou da Tribuna.

Já Edilázio Júnior foi ainda mais enfático e na mesma linha disse que o governador Flávio Dino tinha a obrigação de exonerar Antônio Nunes.

edilazioabril“Pelo discurso de salvação do governador Flávio Dino, pela ética e moral dele, ele tem a obrigação com seus eleitores de demitir, de exonerar sumariamente o diretor do DETRAN, sob pena de institucionalizar a corrupção em seu governo”, disse.

Edilázio disse que as argumentações de defesa foram frágeis e se nenhuma posição for tomada pelo governador será um indicativo que ele estava compactuando com a fraude.

“Eles se defendem agora dizendo que fazem isso pelo fato do Governo anterior fazer, mas eles não disseram que iam mudar? Não seriam a mudança? Então fazer igual, igual não, estão fazendo pior, pois dizer que pode meter a mão no jarro só por estar economizando 30%, ai é brincadeira. Todo mundo está abismado com esse caso. Se o governador não agir é sinal que concordava com o que estava sendo feito”, finalizou.

Após a decisão do juiz que suspendeu o contrato, o governador fez questão de ressaltar no Twitter que Antônio Nunes está fazendo um excelente trabalho no DETRAN.

fdface
Então tá!