ribamaralvesO prefeito de Santa Inês, shop o enrolado e polêmico Ribamar Alves (PSB), resolveu no último domingo (12), contestar informações de uma Nota de Apoio aos professores municipais da cidade emitida pelo deputado federal Juscelino Filho (PRP) (veja aqui).

O parlamentar, que vai conseguindo se destacar logo no início do seu primeiro mandato, tanto que é um dos 26 deputados de todo o Brasil a integrar a Comissão da Reforma Política, se manifestou solidariamente aos professores municipais de Santa Inês e descreveu, com detalhes, alguns dos inúmeros problemas da Educação na cidade (reveja).

No entanto, o Blog nem vai adentrar no embate, pois o prefeito Ribamar Alves demonstra querer, desnecessariamente, politizar o assunto. O que chamou a atenção foi a “celeridade” do gestor a responder ao deputado Juscelino Filho.

A Nota de Apoio aos professores municipais de Santa Inês foi postada por Juscelino Filho no dia 10 de março, ou seja, somente após mais de 30 dias, em 12 de abril, o ilustríssimo prefeito tentou responder e contestar as informações.

Agora o Blog começa a entender o motivo pelo qual todos reclamam que na gestão de Ribamar Alves tudo anda a passo de cágado, afinal se para tentar dar explicações a uma simples Nota o prefeito demanda mais de 30 dias, imagina para fazer as coisas acontecerem em Santa Inês, como prometeu durante a campanha eleitoral.

Pelo visto a mudança prometida por Ribamar Alves, vide sua celeridade, quando chegar em Santa Inês pouquíssimos estarão vivos para atestar.