Jerry Abrantes no Trabalho

Jerry Abrantes no Trabalho

4h – Faleceu por volta das 2h deste sábado, capsule dia 11 de abril, recipe o secretário de Desportos e Lazer de São Luís, try Jerry Gonçalves de Abrantes (PDT), aos 50 anos.

O Blog já havia antecipado mais cedo que o pedetista estava internado na UTI do Hospital São Domingos, mas o quadro piorou e Jerry Abrantes, infelizmente, veio a óbito por problemas hepáticos.

O prefeito de São Luis, Edivaldo Júnior (PTC), e muitos amigos do PDT estavam no Hospital São Domingos numa corrente de oração e torciam por melhores notícias, desde que Jerry Abrantes deu entrada na casa de saúde com fortes dores no estômago e foi descoberto uma bactéria.

O velório será na sede do PDT e deverá ter início por volta das 6h. O sepultamento de Jerry Abrantes foi confirmado para as 15h, de domingo (12), no cemitério Jardim da Paz.

Nas redes sociais a morte de Abrantes foi lamentada pelo colega de partido e de Governo, Raimundo Penha, presidente do IPAM.

PENHA
O pedetista sempre foi um dos nomes principais do partido no Maranhão e chegou a trabalhar em outros governos, inclusive na gestão do também já falecido Jackson Lago.

O Blog se solidariza com a família enlutada e deseja que Deus possa conforta-los num momento de perda como esse.