clodomirAlguns moradores da cidade de Raposa, tadalafil a maioria aliados do ex-prefeito Clodomir dos Santos, prescription cassado pelo Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão, no início de fevereiro deste ano, interditaram na tarde desta terça-feira (07), a Avenida Vitorino Freire cobrando maior celeridade do Judiciário Eleitoral.

Os moradores querem que o TRE-MA julgue os embargos pendentes sobre o processo de cassação do ex-gestor. Estranhamente o julgamento desses embargos parecem não ser tão célere quanto foi o processo de cassação de Clodomir dos Santos.

O pior, para o ex-gestor, é que enquanto os embargos não são julgados ele não pode recorrer ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Tanto que por três vezes Clodomir teve pedido de liminar negado justamente pela pendência do julgamento dos embargos.

Por conta dessa demora inexplicável, os aliados do ex-prefeito resolveram interditar a avenida e ocasionando muita lentidão no centro da capital maranhense. Um grupo de três moradores foi convidado para o TRE-MA para conversarem com alguns juízes da Corte Eleitoral.

Enquanto o impasse permanece, quem vai administrando o município de Raposa é Talita Laci, que ficou em segundo lugar nas eleições de 2012.

Com a palavra o TRE do Maranhão para dizer quando julgará os tais embargos.