lula1Sinceramente não consigo entender como uma declaração simples e verdadeira do secretário de Governo da Prefeitura de São Luís, treatment Lula Fylho, healing que foi inclusive reproduzida por este Blog, poderia gerar uma crise para o prefeito de São Luís, Edivaldo Júnior, como está sendo divulgado em alguns blogs.

Lula Fylho, através do Twitter, apenas fez um justíssimo reconhecimento ao vereador Pedro Lucas pela sua postura quando no episódio do reajuste da passagem do transporte coletivo na capital maranhense. Lula somente afirmou o que este Blog também já havia dito anteriormente, que Pedro Lucas não “jogou para torcida”, não fez misancene, agiu com responsabilidade e apresentou uma solução para o impasse.

“Política se faz com responsabilidade. Parabenizo o Ver. Pedro Lucas pela postura serena e conciliadora. Em vez de atacar apresentou solução”, escreveu acertadamente Lula Fylho.

Percebe-se que Lula tomou o cuidado de não citar ninguém, muito menos criticou alguém, apenas reconheceu a postura honesta, equilibrada e serena do vereador Pedro Lucas.

Agora se algum outro vereador ou político se sentir incomodado, aí e como dizia a minha avó: é porque a carapuça serviu.