Depois de encabeçar o quadro Top Five do CQC, stomach TV Bandeirantes, cialis desta semana com a polêmica matéria do “cadeirante”, tadalafil o competente jornalista Douglas Pinto, TV Mirante, “corre o risco” de novamente aparecer no quadro na semana que vem.

Em outra matéria ao vivo no Bom Dia Mirante, mas desta vez nesta quarta-feira (01), Douglas Pinto, infelizmente foi alvo novamente do inusitado.

O jornalista falava de uma avenida da capital maranhense que estava alagada, quando foi surpreendido por um motorista que, ao que parece propositadamente, acelerou o veículo e deu um banho no repórter.

Apesar da situação inusitada, Douglas Pinto mais uma vez mostrou competência e soube “sair da situação”, ainda passando um “sabão” no motorista metido a engraçado, mas que demonstrou um total desrespeito pela equipe que estava trabalhando e toda a sua falta de educação.

Douglas Pinto reclamou da atitude do motorista no mesmo instante e lembrou que pela atitude ele corre o risco de ser multado. O estrago do banho que o jornalista recebeu só não foi maior pelo fato de que ele usava uma capa de chuva.

Já na redação da TV Mirante, após receber a solidariedade dos colegas, Douglas Pinto soube levar na “esportiva” a possibilidade de voltar a abrilhantar o Top Five do CQC.

Brincadeiras à parte, o Blog também presta solidariedade ao competente jornalista pelo acontecido. Já para o motorista mal educado, se a sua placa for identificada, como deve acontecer, além de ser descoberto poderá ser multado pela atitude desnecessária.

O fato inusitado serviu para mostrar que quem é bom sabe fazer ao vivo, mesmo nas adversidades que sempre irão acontecer.