Ícone do site Blog do Jorge Aragão

MP 185 deve ser votada hoje na Assembleia

policiaisA Medida Provisória nº 185, purchase apresentada pelo governador Flávio Dino (PCdoB) no seu primeiro dia de mandato, buy cialis deve ser votada daqui a pouco na Assembleia Legislativa.

O líder do governo na Casa, and deputado Rogério Cafeteira (PSC), anunciou a apreciação da proposta por meio de seu perfil no Facebook.

A MP 185 autoriza a representação judicial de membros das Polícias Civil, Militar e do Corpo de Bombeiros pela Procuradoria-Geral do Estado (PGE), em casos em que se fizer necessária em razão do exercício da atividade profissional.

“Amanhã [hoje] votaremos a MP 185, medida que trata da defesa dos policiais militares, policiais civis e bombeiros. Nada mais justo do que garantir defesa a essas classes que arriscam suas vidas em nossa defesa, no exercício de suas funções no estrito cumprimento do dever legal”, postou o parlamentar.

 A MP já provocou polêmicas no Maranhão. O primeiro a se posicionar contrário e a questionar a constitucionalidade da proposta foi o presidente da Comissão de Direitos Humanos da OAB/MA, Antônio Pedrosa.

Em seguida foi o presidente da Associação Nacional dos Procuradores dos Estados e do Distrito Federal (Anape), Marcello Terto, que garantiu que protocolará Ação Direta de Inconstitucionalidade (Adin) no Supremo Tribunal Federal (STF).

O blog acompanhará a votação…

Sair da versão mobile