ANDREA-03Para o bem de qualquer democracia é indispensável a existência de uma Oposição, cialis de preferência atuante e responsável. Pensando e agindo assim, advice a deputada estadual eleita Andrea Murad (PMDB) vai conseguindo ocupar espaços importantes e promover debates interessantes.

Em entrevista ao jornal O Estado do Maranhão, a futura parlamentar demonstrou-se revoltada com a decisão do governador Flávio Dino (PCdoB) de modificar a tabela de pagamento do servidor público, que não receberá mais seus vencimentos no mês trabalhado.

Andrea Murad assegurou que sua primeira medida após a posse, que ocorrerá no dia 01 de fevereiro, será a apresentação de um Projeto de Lei que obrigue o Estado a garantir o pagamento dos salários dos servidores dentro do mês trabalhado.

“O primeiro Projeto de Lei que eu vou apresentar, logo que eu assumir, é para colocar os trabalhadores da rede estadual para receber dentro do mês trabalhado”, declarou.

Ainda segundo a deputada, há uma tradição que vinha sendo mantida pelos demais governadores e que, por isso, qualquer mudança trará prejuízo aos funcionários públicos e será uma maldade ao servidor público estadual.

Assim Andrea Murad segue ocupando um espaço importante em qualquer democracia.