O presidente da Comissão de Direitos Humanos da OAB-MA, patient Antônio Pedrosa, treat demonstrou nesta segunda-feira (12), o que esse Blog já afirmou, continua mantendo a sua coerência e postura com relação ao Governo do Maranhão, independente de quem seja o governador ou governadora.

Depois de tecer algumas críticas a eventuais ações do governador Flávio Dino, Pedrosa também demonstrou que sabe reconhecer publicamente os acertos da gestão, quando assim entender.

O ex-candidato a governador nas eleições de 2014, parabenizou Dino pela suspensão do decreto de desapropriação da comunidade Cajueiro, que foi assinada no dia 31 de dezembro, pelo ex-governador Arnaldo Melo.

pedrosaface4
Pedrosa com o reconhecimento, demonstra que está preparado para fazer uma Oposição com responsabilidade ao atual Governo e que também saberá reconhecer e parabenizar eventuais acertos, tudo dentro de seu entendimento e coerência.

Coerência pode faltar para aqueles que “detonaram” Pedrosa pelas críticas ao governador Flávio Dino, pois agora devem até reproduzir o texto de Pedrosa, afinal agora ele ressaltou um acerto do chefe.

Pedrosa chegou a ser acusado de, com suas críticas, querer fazer cócegas retóricas pra fazer rir os exploradores do povo. Pelo visto, coerência é algo raro, principalmente para alguém que deixa de ser pedra e vira vidraça.