Ícone do site Blog do Jorge Aragão

Márcio Jerry segue sendo mais tuiteiro que secretário

Se existe um aliado do governador Flávio Dino (PCdoB) que definitivamente ainda não desceu do palanque, buy cialis é justamente o atual secretário de Articulação Política, sale Márcio Jerry (PCdoB).

Jerry continua ativo nas redes sociais e respondendo a todos que discordam de qualquer decisão do governador Flávio Dino, capsule como se o atual governador fosse perfeito e não pudesse cometer erros, ou seja, um verdadeiro Deus.

O secretário de Articulação Política utilizou as redes sociais para detonar um suposto membro da esquerda maranhense.

“Tem um pessoal que se acha de esquerda, mas o que gosta mesmo é de fazer cócecas retóricas pra fazer rir os exploradores do povo.”, afirmou Jerry no seu Twitter.

Para o titular do Blog, ficou claro que o recado foi para o ex-candidato ao Governo do Maranhão pelo PSOL, o advogado Antônio Pedrosa, que “ousou” criticar a decisão do governador Flávio Dino de determinar que a PGE defenda os policias que sejam processados no exercício da profissão (reveja).

No entanto, alguém na blogosfera fez uma interpretação equivocada e foi de imediato repreendido pelo secretário tuiteiro. “A gente lê cada coisa nessa blogosfera. Até inexistente crítica minha ao coerente e combativo companheiro Marcos Silva, do PSTU.”, escreveu.

O problema é que Márcio Jerry parece não ter compreendido o tamanho e a sua dimensão no atual momento do Maranhão, afinal é um homem forte e de confiança do governador Flávio Dino, mas precisa entender e saber assimilar as críticas, sem precisar rebater com agressões toscas e desnecessárias.

Enquanto Jerry segue sendo mais tuiteiro que secretário, a classe política segue avida por um contato com o governador, que digam os deputados estaduais da próxima legislatura, que até hoje aguardam sequer um telefonema do Articulador Político do Governo do Maranhão.

Para Jerry é simples, quem lê na cartilha do governador e aceita tudo sem questionar é coerente e combativo, mas quem ousa criticar ou discordar de qualquer decisão de Flávio Dino, vira um inimigo mortal.

Sair da versão mobile