vermelhoO PCdoB chegou ao poder com méritos através do governador do Maranhão, view Flávio Dino, ampoule mas parece que alguns filiados não amadureceram e não conseguiram perceber que não existe mais espaço para factoides e ódio na política brasileira.

O Portal Vermelho, mantido pelo PCdoB, de maneira rasteira e desnecessária criou mais um factoide contra a ex-governadora Roseana Sarney, tudo movido por um ódio descabido.

De acordo com o Portal Vermelho, a ex-governadora Roseana Sarney teria deixado o Maranhão e o Brasil, somente após o anúncio feito pelo governador Flávio Dino de realizar uma auditoria no caso do pagamento de precatórios da Constran.

Todos, inclusive o governador Flávio Dino, sabe bem que uma coisa não tem absolutamente nada haver com a outra, pois Roseana deixou o país antes do anúncio da tal auditoria e já confirmou que retorna dentro do primeiro semestre deste ano.

Atitudes assim apenas diminuem o emergente PCdoB, pois demonstra que ainda está fazendo política como alguns estudantes inconsequentes, criando factoides e movidos pelo ódio.

Ou o PCdoB amadurece ou perderá o seu principal líder, afinal é inegável que o governador Flávio Dino tem projetos nacionais e tentará voos mais altos, mas para isso Dino sabe que é preciso ter um partido forte, maduro e responsável.