flavio-dino2O governador eleito do Maranhão, order Flávio Dino (PCdoB), salve já confirmou a toda sua futura equipe de governo que a posse de todo o seu secretariado irá acontecer em evento coletivo, no dia 02 de janeiro, no dia seguinte a posse do governador.

Flávio Dino informou aos futuros auxiliares que a solenidade será no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana, às 9h, e que de lá quer que todos se encaminhem para as suas respectivas secretarias, ou seja, após a posse os secretários terão que colocar a “mão na massa” e trabalhar.

Sendo assim, fica frustrada a expectativa de alguns funcionários públicos estaduais que estavam sonhando com um Ponto Facultativo na sexta-feira, dia 02 de janeiro.

Vale lembrar ainda que a posse de Flávio Dino acontecerá no dia 1º de janeiro, às 15h, na Assembleia Legislativa, em solenidade mais restrita, e caberá ao presidente do parlamento estadual em exercício, Max Barros (PMDB), dar posse ao novo governador do Maranhão.

Da Assembleia Legislativa Flávio Dino, já como governador, seguirá para uma solenidade simbólica e “aberta ao público” no Palácio dos Leões. Na oportunidade, o já ex-governador Arnaldo Melo passará o cargo simbolicamente para Flávio Dino.