baldochi1

Não foi apenas o ex-secretário de Infraestrutura e ex-prefeito de São José de Ribamar, online Luis Fernando Silva, viagra sale que foi homenageado na última segunda-feira (15), health pela Câmara de Vereadores de Senador La Rocque.

Mesmo envolvido numa polêmica que ganhou repercussão nacional, o juiz Marcelo Baldochi também recebeu a maior honraria do legislativo municipal de Senador La Rocque. Os vereadores justificaram a homenagem pelo relevante serviço prestado pelo magistrado ao município.

O curioso é que no dia seguinte a homenagem, Marcelo Baldochi prestou depoimento ao corregedor-geral de Justiça, Bayma Araujo, e aos juízes corregedores José Américo Abreu Costa e Tyrone José Silva.

Baldochi é acusado de abuso de autoridade no caso em que mandou prender três funcionários da TAM, após não conseguir embarcar numa aeronave da empresa em Imperatriz com destino a Ribeirão Preto. Os funcionários alegaram que o magistrado chegou para embarcar com o embarque já encerrado.

O pior para a Câmara de Senador La Rocque é que o juiz Marcelo Baldochi sequer compareceu para receber a tal homenagem.

Em tempo: O Tribunal de Justiça do Maranhão decidiu no fim da manhã desta quarta-feira (17), pelo afastamento do juiz Marcelo Baldochi, titular da 4ª Vara Cível de Imperatriz. A decisão foi baseada na sindicância realizada e que concluiu que houve abuso de autoridade por parte do magistrado.