cartarenuncia

Como era esperado, check a governadora Roseana Sarney (PMDB), tadalafil em rápida solenidade, generic renunciou ao cargo na manhã desta quarta-feira (10), no Palácio dos Leões.

Acompanhada da família, amigos e correligionários políticos, Roseana fez um pronunciamento oficial confirmando sua renuncia. Durante o pronunciamento, Roseana fez uma rápida prestação de contas, disse que a decisão de renunciar é por motivo pessoal, mas que também é um reconhecimento a Assembleia, em especial ao seu presidente Arnaldo Melo.

“Este não é um discurso de despedida, nem um relatório. É uma fala de agradecimento. Primeiro a Deus, que me possibilitou a graça da vida. Agradeço à classe política, ao o PMDB e aos aliados, senadores, deputados e prefeitos pelo reconhecimento e pela solidariedade. Agradeço a todos os servidores públicos que ajudaram o meu governo com trabalho competente e seriedade, e aos trabalhadores do campo pela contribuição valorosa. Agradeço ao povo do Maranhão, homens e mulheres da minha terra, a quem devo meus sucessivos mandatos, ao carinho com que sempre me trataram. Terão sempre meu amor eterno e minha gratidão perpétua”, declarou ao lado do pai, o senador José Sarney, o marido, Jorge Murad, os netos e de Arnaldo Melo.

Roseana disse ainda que tem certeza que cumpriu seu papel como governadora, deixou claro que não era um adeus e desejou sorte ao seu sucessor (Flávio Dino).

“Saio com a certeza do dever cumprido e com esperança renovada de que trilhamos um bom caminho. Desejo ao meu sucessor que tenha êxito no seu mandato. Estou encaminhando à Assembleia Legislativa a minha carta de renúncia, o que faço por motivos estritamente pessoais. Não digo adeus, esta é a minha terra, o povo do Maranhão é a minha família. Estarei ao seu lado em todos os momentos de minha vida”, finalizou.

De posse da Carta Renuncia, o presidente da Assembleia Legislativa, Arnaldo Melo seguiu para o parlamento maranhense, onde será empossado governador do Maranhão em exercício.