baldochiO polêmico juiz Marcelo Baldochi, clinic titular da comarca de Senador La Roque, se envolveu eu uma nova confusão neste fim de semana. O magistrado tentou embarcar no aeroporto de Imperatriz, mas sem conseguir, já que o embarque havia sido encerrado, Baldochi deu voz de prisão aos atendentes da TAM que não permitiram o embarque.

A polêmica aconteceu na noite do sábado (06), e acabou chamando a atenção de todos que estavam no aeroporto, pois a Polícia Militar levou os dois atendentes para uma Delegacia de Polícia em Imperatriz.

No entanto, o juiz parece ter se arrependido do ato, aparentemente, autoritário e não foi registrar queixa e o caso foi dado como encerrado. A TAM, através de Nota, informou que ”segue todos os procedimentos de embarque regidos pela Legislação do setor e que a empresa está colaborando e prestando todos os esclarecimentos às autoridades”.

Essa não é a primeira polêmica em que se envolve o juiz Marcelo Baldochi. No ano de 2007, Baldochi foi acusado de utilizar de trabalho escravo com 25 pessoas numa fazenda de sua propriedade. Já em 2012, o magistrado se envolveu numa confusão com um flanelinha na saída de uma pizzaria também em Imperatriz e acabou levando a pior, pois sofreu um grande corte no ombro e outros na cabeça.

Pelo visto as polêmicas continuam cercando o juiz Marcelo Baldochi.