roseananova2A tradicional confraternização de fim de ano que a governadora Roseana Sarney sempre realiza na Casa de Veraneio, order em São Marcos, deverá marcar a despedida dela do cargo.

A confraternização geralmente acontece entre os dez últimos dias do ano, mas esse ano, em virtude da saída antecipada, Roseana também antecipou o jantar, que será realizado nesta quinta-feira (04), à partir das 19h.

A governadora ainda terá algumas inaugurações de obras a serem feitas, como as entregas do Ginásio Costa Rodrigues, a IV Centenário e a Via Expressa, antes da renuncia que acontecerá no início da próxima semana.

A posse do presidente da Assembleia Legislativa, Arnaldo Melo, já está inclusive marcada para terça-feira (09), às 9h, no parlamento maranhense.

A governadora também tem realizado encontros com alguns segmentos da sociedade em agradecimento ao apoio recebido e realizado uma espécie de prestação de contas do seu Governo.

Foi assim com a classe empresarial, o poder Judiciário e o poder Legislativo. No entanto, a grande despedida e a prestação de contas com a população maranhense acontecerá no domingo (07), quando da entrega da Via Expressa.