marcelotavares1É claro que pode parecer cedo para se pensar em 2018, cialis afinal antes tem a eleição de 2016, order mas na política profissional é preciso se trabalhar com antecedência e planejamento, para diminuir as possibilidades de erros.

Indiscutivelmente, o nome do futuro chefe da Casa Civil, o deputado estadual Marcelo Tavares (PSB), é um dos melhores quadros da política maranhense, independente de grupo político. Tavares é um político respeitado pela sua habilidade política, inteligência, postura equilibrada e seriedade.

Tavares manteve todas essas qualidades não só quando foi deputado, mas também quando esteve comandando pastas importantes, como Desenvolvimento Social e Articulação Política. Além disso, ganhou respeito até dos adversários pela postura republicana quando comandou a Assembleia Legislativa e ganhou respeito dos aliados por abdicar de sua reeleição para coordenar a campanha de Flávio Dino.

Por tudo isso e pela proximidade, força e prestígio que terá no futuro governo Flávio Dino, Marcelo Tavares já surge como o principal nome para a disputa do Senado Federal em 2018.

Além de ser chefe da Casa Civil no governo Dino, Tavares terá o tio, José Reinaldo (PSB) comandando a secretaria de Minas e Energia, e ainda conseguiu “emplacar” dois nomes de sua confiança para cargos importantes, Ted Lago (EMARP) e Cintia Mota Lima (Planejamento).

Apesar de ainda estarmos em 2014, Marcelo Tavares já começa a trilhar seu caminho para o Senado Federal, e com o aval de Flávio Dino, já entra na disputa como favorito, só precisa manter todas as características que lhe fizeram chegar até aqui sendo respeitado por aliados e adversários.