novaiorque

A governadora do Maranhão Roseana Sarney e o presidente da Assembleia Arnaldo Melo, remedy ambos do PMBD, estão cada vez mais próximos. Os dois gestores estiveram juntos inaugurando e vistoriando obras em pelo menos seis municípios, nos últimos dois dias.

Os dois gestores estiveram em Buriti Bravo, Colinas, Jatobá, São Domingos do Maranhão, Presidente Dutra e Nova Iorque, onde, juntos, inauguraram mais um hospital de 20 leitos dentro do Programa Saúde é Vida.

A governadora não confirmou oficialmente, mas o próprio Arnaldo Melo já assegurou que a própria Roseana deixará o governo antes do prazo final, dia 31 dezembro. Segundo Arnaldo Melo, Roseana deixa o Governo do Maranhão no dia 05 de dezembro.

Outro fato que reforça a informação é que os secretários, adjuntos e superintendentes do governo Roseana Sarney estão sendo orientados a colocar o cargo à disposição até o início de dezembro.

Sendo assim e confiando nessas informações é que Arnaldo Melo vai acompanhando de perto a governadora Roseana nas vistorias e inaugurações de obras, uma espécie de transição in loco, afinal essa será uma de suas funções a partir de 05 de dezembro, caso se torne realmente governador do Maranhão.