anacletoNeste sábado (08), cialis por volta das 15h30, doctor foi oficialmente confirmado o falecimento do radialista Anacleto Araújo. A triste notícia foi dada pelo irmão de Anacleto, diagnosis o também jornalista Jersan Araújo, na Rádio Educadora.

Anacleto já havia tido morte cerebral no último sábado (01), conforme o Blog já havia informado. Ele estava internado desde o último dia 25 de outubro, após uma parada cardíaca. Anacleto, que era diabético, estava internado na UTI do Hospital do Servidor, e hoje, infelizmente, foi confirmado oficialmente seu falecimento.

Com passagens por diversas emissoras de rádio da capital maranhense e vários jornais, Anacleto Araújo atualmente integrava o quadro de comunicadores da Assembleia Legislativa.

O velório deverá acontecer em São Luís, no Jardim da Paz, no Anil, mas o sepultamento de Anacleto será na sua cidade natal, São João Batista.

O Blog lamenta profundamente a perda do colega Anacleto Araújo e se solidariza com a família enlutada.

NOTA DE FALECIMENTO

A Assembléia Legislativa do Maranhão lamenta informar o falecimento do seu servidor José Anacleto Araújo, lotado na Diretoria de Comunicação Social, ocorrido na tarde deste sábado (8), no Hospital dos Servidores do Estado, onde estava internado após sofrer AVC.

Anacleto Araújo, 57 anos, era um dos mais bem conceituados radialistas do Maranhão, já tendo atuado em várias empresas de comunicação,  com destaque na cobertura política e esportiva. Atualmente trabalhava na Rádio ALEMA e Difusora AM.

O corpo de Anacleto está sendo velado na Central de Velórios da PAX União, na Rua Grande, e o sepultamento ocorrerá neste domingo (9), no município de São João Batista, sua terra natal.

A Assembléia Legislativa, em nome dos deputados e servidores, solidariza-se à família e amigos de Anacleto Araújo neste momento de dor, lamentando a lacuna que este grande profissional deixa na imprensa maranhense.

Deputado Arnaldo Melo
Presidente

NOTA DE PESAR

A Secretaria de Comunicação do Governo do Maranhão (Secom) lamenta a morte do radialista Anacleto Araújo, ocorrida neste sábado (8), no Hospital do Servidor, onde estava internado.

Anacleto Araújo teve passagens por diversos veículos de comunicação, entre os quais a Rádio Timbira, onde desempenhou seu trabalho com grande competência.

A Secom se solidariza com os familiares e amigos de Anacleto Araújo neste momento de tristeza.

NOTA DE PESAR

A Secretaria de Comunicação (Secom) da Prefeitura de São Luís manifesta pesar pelo falecimento do radialista Anacleto Araújo, no último sábado (8), após um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Desde o final de outubro, Anacleto estava internado.

Comunicador esportivo respeitado em todo o Maranhão, Anacleto Araújo trabalhou nos jornais O Imparcial, Atos e Fatos e Pequeno. Teve ampla atuação nas rádios maranhenses, com passagens pela Timbira, Educadora, Difusora AM e, atualmente, compunha a equipe de Comunicação da Assembleia Legislativa.

A Secom lamenta a perda e une-se à família e aos amigos pedindo a Deus consolo e força neste momento de dor.