Roseana-SarneyNa visita que fez a Região Tocantina, treatment na quinta-feira (06), a governadora Roseana Sarney (PMDB), além de inaugurar e vistoriar obras, também falou de política.

Roseana não confirmou se ficará até o fim do seu mandato (31 de dezembro), mas garantiu que em 2015 não assumirá nenhum cargo público, pondo fim as especulações que poderia ser ministra do novo governo Dilma Rousseff (PT).

“Eu não aceitarei nenhum cargo público federal em 2015, eu tenho um compromisso com a minha família. O próximo ano será dedicado a minha família e também quero descansar um pouco”, afirmou Roseana.

Sobre a sua continuidade na política, após 2015, Roseana foi “enigmática”. “Quem é político nunca deixa a política”, finalizou.

Espigão – Nesta sexta-feira (07), a governadora Roseana Sarney entrega, às 17h, as obras de ampliação e urbanização do Espigão Costeiro e a urbanização da Península da Ponta d’Areia.

O Espigão Costeiro da Ponta d’Areia tem 572 metros de extensão e o trecho urbanizado totaliza, aproximadamente, dois quilômetros. A urbanização incluiu a construção de bancos, proteção das laterais, calçadão, passeio e ciclovia, quiosques para comercialização de água de coco, e o mirante, na parte mais extrema do Espigão, além da revitalização do Memorial Bandeira Tribuzi, composto por prédios para administração, lanchonete e área de exposição, entre outros detalhes.