PEN

O presidente nacional do PEN (Partido Ecológico Nacional), view Adilson Barroso, prescription esteve no último final de semana na capital maranhense para agradecer pessoalmente aos políticos do partido, here em especial ao presidente da legenda no Maranhão, o deputado estadual Jota Pinto, pela votação do PEN nas últimas eleições no Estado.

Adilson Barroso participou de um encontro na sede do partido, ao lado do deputado Jota Pinto e dos três deputados eleitos nas eleições 2014 – André Fufuca e Júnior Marreca (federais) e Ricardo Rios (estadual).

“O Maranhão foi o Estado que conseguiu ajudar o PEN a ter representantes no Congresso Nacional, pois a partir do ano que vem, o PEN possuirá 17 deputados estaduais em todo Brasil, sendo um no Maranhão (Ricardo Rios) e dois deputados federais em todo o Brasil, justamente os dois maranhenses, André Fufuca e Júnior Marreca. Nosso partido aqui está de parabéns”, afirmou Adilson Barroso.

O presidente do PEN no Maranhão, Jota Pinto, assegurou que já começou a trabalhar para o fortalecimento do PEN em todo o Estado, a partir das eleições municipais.

“Ficamos satisfeitos com esse reconhecimento da direção nacional do PEN e vamos continuar fortalecendo o partido. Agora o foco será as eleições municipais, pois queremos já eleger alguns prefeitos e muitos vereadores em 2016”, declarou Jota Pinto.

PEP – Adilson Barroso também assegurou que um novo partido deve surgir no próximo ano, seria o PEP (Partido Ecológico Progressista). Segundo Barroso, o PEP será um partido muito próximo do PEN e por esse motivo é que membros do PEN já começaram a colher assinaturas para a criação da nova legenda.