flaviaO governador eleito Flávio Dino (PCdoB) confirmou na manhã desta segunda-feira (03), cialis mais um nome para sua equipe de governo. Flávia Alexandrina Coelho Almeida Moreira será secretária das Cidades a partir de 1º de janeiro.

Mais uma vez Flávio Dino acertou em cheio na indicação, diga-se de passagem, na maioria quase absoluta dos nomes até agora indicados.

O titular do Blog já teve a oportunidade de trabalhar com Flávia Alexandrina e, in loco, atestar o comprometimento, seriedade, honestidade e capacidade da funcionária pública da Caixa, que fatalmente dará sua contribuição significativa para o governo Flávio Dino.

Flávia Alexandrina na Secretaria de Cidades é a pessoa certa para o local exato, afinal a nova secretaria tem experiência de sobra no setor de habitação e caberá a pasta uma das metas mais ousadas que Flávio Dino assumiu durante a campanha: diminuir o déficit habitacional do Maranhão. Parabéns ao governador eleito Flávio Dino pela indicação.

FLÁVIA ALEXANDRINA – Flávia Moreira é funcionária de carreira da Caixa Econômica Federal – uma das principais instituições fomentadoras de crédito imobiliário, onde atuou na operacionalização de políticas públicas como gerente da Filial de Desenvolvimento, atendendo todo o estado na gestão de contratos de habitação, saneamento e infraestrutura. Tem também passagem por outras instituições de crédito de desenvolvimento do estado, como no Banco de Desenvolvimento do Maranhão (BDM).

Ela é formada em Ciências Contábeis pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA) e possui pós-graduação em Gestão de Políticas Públicas pelo ISAN/FGV. Flávia Moreira também integrou o Núcleo Gestor de Revitalização do Centro Histórico de São Luís, foi conselheira do Conselho das Cidades do Maranhão e do Conselho da Cidade de São Luís.