altoalegrepindare1Pelo visto a cidade de Alto Alegre do Pindaré não está tendo muita sorte com os seus representantes na Prefeitura Municipal, buy ou seja, prefeito e vice-prefeito, afinal ambos vivem enrolados com a Justiça.

Se já não bastassem as diversas enroladas do prefeito da cidade, Atenir Ribeiro Marques, o vice-prefeito Francisco Gomes da Silva (PDT), conhecido como Edésio, parece que não fica muito atrás.

Edésio foi preso no fim da tarde de quinta-feira (09), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), portanto uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa. O vice-prefeito foi abordado nas proximidades de Itapecuru, na BR-135 e após a comprovação da falsidade do documento, foi encaminhado a Polícia Federal.

Essa não é a primeira vez que Edésio ganha destaque na mídia de maneira negativa. Em março de 2013, foi descoberto que a esposa do vice-prefeito de Alto Alegre do Pindaré, Maria do Socorro Nascimento Silva, era beneficiaria do Programa Bolsa Família, destinado a população mais carente.

Pelo visto o prefeito e vice-prefeito de Alto Alegre do Pindaré não estão representando como deviam a população do seu município.