alusionova

Faltando nove dias para as eleições 2014, physician o ex-secretário de Segurança Pública e candidato a deputado federal, Aluisio Mendes amplia sua base eleitoral em mais três municípios do Maranhão. Só na quinta (25) e sexta-feira (26), o candidato do PSDC intensificou sua agenda política, participando de caminhada, carreata e reunindo com lideranças em de Arame, Alexandre Costa e Governador Luiz Rocha.

O primeiro compromisso foi na cidade de Arame, onde, ao lado do vereador Elias José Ribeiro, o Dudu, e de lideranças da região, Mendes participou de uma grande caminhada e conversou com os moradores.

Com discurso firme e técnico, Aluisio Mendes foi ovacionado e recebeu os cumprimentos de toda a população. “Estamos na reta final de uma caminhada rumo à construção de um Maranhão ainda melhor para nossa gente.  Minha missão no Congresso Nacional será a de ser a voz do povo do Maranhão. Arame pode ter certeza de que nosso gabinete funcionará como uma embaixada em Brasília e que defenderei com toda força melhorias para o município”, afirmou o candidato aos moradores de Arame.

Ele visitou ainda as cidades de Governador Luiz Rocha e de lá seguiu para Senador Alexandre Costa, ambas na região Central.

“Em cada município que visitamos, reafirmamos nosso compromisso com o povo do nosso estado. O Congresso Nacional precisa de candidatos que, de fato, entendam de Segurança Pública e que não tenham apenas uma visão: a de proteger nossas famílias”, falou Mendes em Senador Alexandre Costa.

O prefeito de Grajaú, Junior Otsuka é um dos principais articuladores políticos do ex-chefe da Segurança estadual na região. Já conhecido de Aluisio Mendes, desde a época em que exercia a função de capitão da Polícia Militar, Otsuka não tem medido esforços em buscar mais correligionários e adeptos em apoio à sua candidatura.

O ex- secretário de Segurança mantém redutos eleitorais também em Itaipava do Grajaú e Formosa da Serra Negra.

No fim de semana, estão programados eventos políticos em Turiaçu, Chapadinha e São José de Ribamar e na Cidade Olímpica.