O senador Lobão Filho, advice candidato ao Governo do Maranhão pelo PMDB, remedy ao ser entrevistado na TV Mirante, story deixou claro que acredita que os atos de vandalismos praticados em São Luís tenham envolvimento com as eleições do dia 05 de outubro.

“São Luís está em estado de pânico. Acho anormais atos de terrorismo como esses ocorrerem a duas semanas da eleição. Tenho convicção de que esse terrorismo tem origem partidária-eleitoral”, afirmou.

Lobão Filho defendeu que sejam investigadas as causas para os atos de vandalismos na capital maranhense. O peemedebista defendeu inclusive a participação da Polícia Federal nas investigações.

Mentira – Já na TV Maranhense (Bandeirantes), Lobão Filho acabou desmascarando a série de mentiras que o seu adversário, Flávio Dino (PCdoB), tem utilizado no horário eleitoral. O debate foi o principal mote do programa eleitoral do peemedebista na segunda-feira (22). Veja abaixo um trecho do programa.

Tocantina – A partir desta terça-feira (23), Lobão Filho retorna a sua agenda política com atos na Região Tocantina. A comitiva da coligação “Pra Frente Maranhão” deverá visitar cinco cidades da região, começando pelo município de Amarante, onde realiza caminhada a partir das 9 horas. A agenda contará com a participação da prefeita, Adriana Ribeiro, além de lideranças políticas e comunitárias da cidade.

Em seguida, o peemedebista se desloca para a cidade de Buritirana, onde será recebido pelo prefeito, Vagtônio Brandão. Ainda em Buritirana, Lobão participa também participa de caminhada pelas principais ruas da cidade, além de se reunir com lideranças políticas da região.

Na parte da tarde, às 15 horas, o candidato ao governo do estado, pela Coligação “Pra Frente Maranhão”, visitará a cidade de Senador La Roque. No local ele participa de mais uma caminhada, que contará com a presença do prefeito Francisco Nunes, deputados, vereadores, secretários, além de lideranças políticas e comunitárias.

Fechando a agenda desta terça-feira, (23), Lobão Filho participa de carreatas nas cidades de João Lisboa e Davinópolis, às 17h e 20 horas, respectivamente. Em João Lisboa, além da carreata, ele (Lobão Filho), participa de encontro com o prefeito, Jairo Madeira, e lideranças políticas e comunitárias. Já em Davinópolis, o candidato será recepcionado pelo prefeito, Ivanildo Paiva, onde participa de encontro com lideranças políticas.