lagodapedra

O candidato ao Governo do Maranhão, and Lobão Filho (PMDB), retorna ao interior do Maranhão e desta vez inicia a programação visitando os municípios da Região Sul.

Nesta quinta-feira (18), serão cinco municípios visitados. A visita será iniciada com uma caminhada em Sítio Novo. Já na parte da tarde, serão três caminhas, Montes Altos, Ribamar Fiquene e Governador Edison Lobão. O dia será encerrado com uma carreata na cidade de Imperatriz.

Na sexta-feira (19), o primeiro evento será uma carreata em Itinga. Na parte da tarde a caravana “Pra Frente Maranhão” estará em São Pedro da Água Branca, Vila Nova dos Martírios e Cidelândia. O dia termina com um comício em Açailândia.

No domingo (21), Lobão Filho deixa a Região Sul e segue para visitar outros municípios. Pela manhã serão duas caminhadas, uma em Buriti Bravo e outra em Governador Luiz Rocha. Na parte da tarde, a caminhada será em Presidente Dutra. A agenda no interior maranhense será concluída com dois comícios, um em Tuntum e outro na cidade de Presidente Dutra.

Assim segue Lobão Filho, buscando uma virada no primeiro turno ou tentando levar a eleição para o segundo turno.